World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Site "The Washington Post" publica citação de Lady GaGa


Na primeira terça-feira de maio é comemorado o Dia dos Professores nos Estados Unidos, assim um site local chamado The Washington Post uniu citações de pessoas intelectuais e diferenciadas no que fazem como John F. Kennedy, Woody Allen, Bill Gates entre outros para comemorar esse dia.

Entre as citações desses ícones importantes está uma citação de Lady Gaga que com certeza é diferenciada de outros cantores e luta pela melhoria do mundo:
Aspiro em tentar ser uma professora para os meus fãs jovens que se sentem como eu me senti quando eu era mais jovem. Eu me senti como uma aberração. Acho que o que estou tentando dizer é que eu estou tentando libertá-los, quero libertá-los de seus medos e fazê-los sentir que eles podem fazer o seu próprio espaço no mundo. - Lady Gaga (nascida em 1986), cantora e compositora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish