World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

sábado, 7 de abril de 2012

Votação: Qual é o melhor ‘alter ego’ entre as celebridades?


Às vezes, as celebridades têm personalidades tão grandes que dificilmente é suficiente para conter dentro de um corpo miserável. Ao longo dos anos, muitos dos protagonistas do pop, transformaram-se em personagens que são extensões de si mesmos, mas que alter ego é a melhor versão melhorada da original?

É impossível pensar em Lady Gaga sem lembrar seu alter ego, Jo Calderone, que agraciou a todos nós com sua presença em 2011 no MTV Video Music Awards. O italiano boca-suja da cidade que nunca dorme também fez uma aparição no video clipe de ‘Yoü and I’. Kathy Beth Terry, o alter ego ultra-nerd de Katy Perry, presente no vídeo clipe de  ”Last Friday Night” pode parecer chato, mas ela sabe como fazer uma festa.

Nicki Minaj pode ter mais alter egos do que qualquer um, mas nenhum se destaca tanto quanto o seu ardente londrino Roman Zolanski. A pessoa da escola irritada fez muitas aparições em canções de Minaj. Beyoncé pode se sentir a rainha ardente com Sasha Fierce, que surgiu durante a era do ‘Single Ladies’. Sasha Fierce pode ser muito parecida com Beyoncé, mas ela tem uma vantagem adicional que é, super feroz. Não se esqueça de sua luva robô.

Entre estes quatro alter egos, qual você gosta mais? Vote no seu favorito clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish