World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

sábado, 7 de abril de 2012

Religiosos querem cancelar a Born This Way Ball Tour na Coréia do Sul


A confusão em relação a Born This Way Ball Tour tem se tornado cada vez mais intensa na Coréia do Sul.
É o que publicou em nota o portal de notícias “japanese.joins”. De acordo com o site, religiosos extremistas sul coreanos, querem que a turnê seja cancelada e não somente proibida para os menores de 18 anos em Seoul.

Tudo isso, se deve ao fato de que Lady GaGa é uma defensora dos direitos homossexuais, e por essa razão, organizações cristãs de grupos religiosos conservadores, pretendem se reunir em breve com a “igreja coreana” para tentar de alguma forma cancelar a única data da turnê na Coréia do Sul, já que a “igreja” possui uma influência muito grande no território sul coreano. A empresa responsável pela promoção da Born This Way Ball no país, Hyundai Card, já recebeu uma carta oficial de tais grupos religiosos, mas sem a participação da igreja coreana.

A empresa, no entanto, afirma ainda estar entusiasmada com o sucesso da turnê. De acordo com a Live Nation, em apenas um dia 200 pessoas receberam o reembolso de seus ingressos.

Lady GaGa é uma das únicas cantoras internacionais de todos os tempos no mundo todo, que conseguiram levar alguma turnê para a Coréia do Sul, e é a única cantora norte-americana na história da música que irá se apresentar no Seoul Olympic Stadium. A Live Nation também lamenta, pela Coréia do Sul ser o único país na Àsia inteira a tentar restringir e cancelar sua única data da turnê, que não é somente a mais aguardada do ano no continente asiático mas no mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish