World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lady GaGa diz que gosta de ser dominada na cama


O site do jornal “The Sun” publicou uma entrevista em que Lady Gaga diz que na hora do sexo gosta de ser dominada na cama:
Na cama, realmente gosto que me digam o que fazer. 
 Todo mundo pensa que sou uma estrela do pop muito maníaca por sexo, e eu sou, mas não gostava de sexo até ficar mais velha. 
Gaga também falou sobre a música ser o que realmente importa à ela:
Eu namorei alguns homens mais velhos. Então, agora que eu cresci e amadureci, a minha carreira é mais importante que qualquer coisa. 
E ainda disse sobre o que é amor pra ela:
Eu ainda estou ‘trabalhando’ no amor. Eu sei que esse sentimento é terrível. Mas a única coisa que eu não tenho essa impressão é sobre meu trabalho. Não é dependente de outra pessoa. Ao mesmo tempo, é um sentimento incrível em que você pode amar alguém que você pode compartilhar a sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish