World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lady GaGa chega aos 25 milhões de seguidores no Twitter


Lady GaGa quebrou hoje (31/05) o seu próprio recorde de seguidores e chegou a marca de 25 milhões de followers, sendo a pessoa mais seguida da rede social. Confira a tradução do que ela disse sobre isto logo abaixo:

"#25milliontweetymonsters wow! Eu estou oficialmente me sentindo a garota mais sortuda do mundo hoje. Último show esgotado em Singapura dentro de duas horas."   

 "Vocês acreditam que aquele passarinho ainda está aqui fora do meu quarto de hotel assobiando! Eu sinto que ele está fazendo uma audição."   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish