World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

domingo, 29 de abril de 2012

Mais detalhes sobre a "Born This Way Ball Tour"

Depois de uma incrível e exautiva noite de estreia da Born This Way Ball Tour, como prometido, Lady Gaga permitiu que alguns fãs entrassem em seu camarim para conhecê-la. Mas não qualquer fã. Tinha que ser um Little Monster de verdade, para conseguir entrar no Monster Pit. E só quem consegue ter o previlégio de assistir ao show de lá são os primeiros da fila gigante que se forma para entrar no estádio. Um desses sortudos tirou uma foto do momento:
http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/uyHuW2IMG1s.jpg
E como se não bastasse conhecer a Mother Monster, o primeiro da fila ainda tem a chance de abrir as portas do Monster Pit com uma chave especial, entregue pessoalmente pela própria Gaga. Confira abaixo uma foto da chave e os tweets de Gaga explicando isso. 
http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga11.bmp
http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga2.bmp
Esse é um cordão que eu vou dar para o primeiro Monster da fila todas as noites da Ball. É um símbola da “chave” que abre o Pit todas as noites. A verdadeira chave do Monster Pit vai ser assinada por esse fã e devolvida a mim. Terão 110 cordões e assinaturas. Março de 2013. *

* Isso pode significar que o total de datas da Born This Way Ball Tour são 110 e que a mesma terminará em Março do ano de 2013.
http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga3.jpg

Confira os outros tweets traduzidos da Mother Monster, também a respeito da turnê: 
http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga41.bmp
Faltam 24 horas para a Noite De Abertura Da Born This Way Ball. Aqui está uma surpresa até que tudo seja revelado! (sim, é uma lancheira) 
 http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga6.jpg

http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga7.bmp

Ansiosa para hoje a noite. Espero que eu faça os Little Monsters ficarem felizes e orgulhosos. 

http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga8.bmp
Esse é um momento muito especial para a Haus Of Gaga. Nós temos muito o que agradecer a vocês. Aproveitem nossa música, nossa instalação fashion e a performance pop artística esta noite. 

http://www.ladygagabrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/04/@ladygaga9.bmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish