World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

domingo, 29 de abril de 2012

Lady GaGa tem o cabelo mais popular do mundo


Segundo uma pesquisa feita por um site americano, o cabelo de Lady Gaga é o mais popular nas pesquisas do Google. A rainha do pop, acumula um total de 45.500 buscas no Google por mês de "Hair Lady Gaga", que chega a ser mais popular que pesquisas como "causa do aquecimento global" (33.100).

No entanto, fãs de famosas que perdem para Gaga na pesquisa (em segundo lugar está Jennifer Aniston com 18.100, e em terceiro está Rihanna com 12.100), alegaram que a busca da palavra-chave "Hair Lady Gaga", não está em alta por conta do cabelo da cantora, mas sim por conta da música "Hair" que muita gente pesquisa no meio de busca. O fato, é que isto pode sim ser verdade, já que muitos quando vão pesquisar sobre a tal música, colocam o nome de Gaga na frente da mesma.  

Fonte: RDT Lady GaGa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish