World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Confirmado: Novo álbum será lançado ainda este ano


Esta semana confirmou-se por relatos de que Lady Gaga este ano, laçará sim seu próximo álbum de estúdio. O quarto álbum, sucessor do álbum “Born This Way”. Gaga falou apenas no começo de 2012, em entrevista ao “The Insider” que ela quer lançar seu próximo álbum ainda em 2012. Este mês, a equipe confirmou a informação. Essas pessoas, que confirmaram a informação, tiveram a oportunidade no ano passado de ouvir o álbum “Born This Way” antes de seu lançamento com quem a própria Gaga deu uma entrevista.

Gaga disse recentemente que já tem o nome para seu próximo álbum, mas ainda não é capazes de dizer exatamente quando o álbum sai. Em 2012, parece bastante certo. Gaga está trabalhando em novas músicas desde o final de 2011 e até mesmo uma das novas músicas, já foram escutadas por editores da revista Vanity Fair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish