World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Born This Way Ball Tour no Brasil somente em 2013?


De acordo com Lauro Jardim, jornalista da Revista Veja, a time 4 fun empresa responsável pelos grandes shows que ocorreram no Brasil como os de Madonna, U2, e responsável também pelas turnês de Lady GaGa:
Cogita a hipótese de adiar as datas brasileiras da Born This Way Ball Tour prevista para novembro de 2012. A empresa, reservou uma nova data do mês de fevereiro do ano que vem no estádio olímpico do Engenhão no Rio de Janeiro. 
A data de novembro deste ano no estádio do Morumbi, no entanto, ainda continua reservada fazendo com que mais dúvidas e especulações surjam.
Devido a grande quantidade que a Europa tem tido de datas adicionais da turnê, é provável sim que as datas do Brasil e do restante da América Latina sejam juntas com as datas dos E.U.A e Canadá, no começo do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish