World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atualizações do Twitter sobre a nova turnê



Lady GaGa atualizou várias vezes sua conta no twitter nos últimos dias que estão todos juntos em apenas um post. Confira o tweet junto com a tradução:

I will perform the tour of your life if it f*cking kills me. #BTWBallTourRehearsalEu farei a turnê da vida de vocês, mesmo que isso me mate. #BTWBallTourEnsaio
Imagine when it's full. I love that it's raining, so NEW YORK of you Korea! Photos by @TaraSavelo xoxo wee! pic.twitter.com/biv8TEbMImagine quando estiver cheio. Eu adoro isso, está chovendo, é tão nova-iorquino vindo de você Coréia. Fotos de @tarasavelo, beijos, wee!

Me at the Seoul Olympic Stadium freaking out! pic.twitter.com/Vu6nscm5Eu no estádio olímpico de Seoul, insano!

Jet lag last night was like bad shrooms. When my dad asked what that meant I told him its like being in a musical you don't want to be in.O Jet lag na noite passada foi como “cogumelos ruins”. Quando meu pai perguntou o que isso significava, eu disse pra ele, que era como estar dentro de um musical que você não queria estar.

So happy! The Stage is more than I could dream for, time to kill the dance floor. Off to rehearsal. #5DaysTillBTWBall pic.twitter.com/mmXMyPDCTão feliz! O palco é mais do que eu poderia sonhar, hora de arrasar na pista de dança. Indo para o ensaio. #5DiasParaBTWBallTour

I just had a major Jane Fonda moment in my hotel room. Some sort of Asian aerobic fusion dance to techno music. #YESEu tive O MOMENTO Jane Fonda no meu quarto de hotel. Uma fusão de algum tipo de dança aeróbica asiática com música techno. #Yes

I will do anything for my fans! Having fun with the stage crew guys, screwing on the runway. A Real Iron Maiden! pic.twitter.com/OGAVUbnJEu farei qualquer coisa pelos meus fãs! Me divertindo com a galera do palco, zuando na passarela. No estilo Iron Maiden!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish