World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"Born this Way Ball" recebe criticas positivas da imprensa coreana


Apesar dos protestos e escândalos ocorridos na Coreia do Sul por conta do primeiro show da "Born this Way Ball Tour", o concerto recebeu criticas muito positivas da imprensa coreana. Apesar de muitos erros e falhas (ressaltadas por eles), Lady Gaga não deixou dúvidas que esta é uma das turnês mais bem elaboradas da história. Confira abaixo os pontos positivos e negativos vistos pelos principais meios de comunicação da Coreia do Sul:  

Pontos Negativos: 
-O microfone ter caído durante a apresentação de "Telephone".
-A voz de Gaga falhou um pouco durante as apresentações de "Just Dance" e "Electric Chapel".
-Lady Gaga ficou tão emocionada, que esqueceu a letra de "Hair" enquanto cantava.
-Falta de uma suposta interlude chamada "A criação de uma nova raça".

Pontos Positivos: 
-Lady Gaga mostrou que a proibição do governo para que menores de idade não fossem ao show, foi totalmente infundada e que não havia motivos para isto.
-O Show estava cheio de coreografias impressionantes. -Apesar de ter falhado na voz em duas canções, Gaga seguiu muito firme no resto do show.
-O ponto forte da noite foi Gaga dizer "Me disseram que seu governo havia proibido meu show para menores de 18 anos, então eu quero ter certeza de que assim vai ser".
-Apesar de ter esquecido a letra da canção "Hair", Lady Gaga soube contornar a situação e deixou o público muito emocionado.
-O "Coreia Herald" elogiou as roupas usadas por Gaga (em especial, o primeiro look criado por Armani) e escreveu que Lady Gaga deixou a platéia hipnotizada por mais de duas horas com cenas completamente inovadoras.

Fonte: RDT Lady GaGa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish