World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

No Twitter, Lady GaGa fala que está de luto


Lady GaGa usou o Twitter para publicar uma frase um tanto quanto enigmática. Na mensagem a cantora fala sobre o uso de véu e também sobre luto, seria uma pista do que está por vir na sua tour? Veja abaixo o tweet traduzido:
 
As pessoas me perguntam por que de eu usar o véu. Eu respondo, eu estou de luto. Luto por quê? Bem eu acho que alguma merda deve estar acontecendo em algum lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish