World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lady GaGa chora ao falar dos protestos em show, confira

Born This Way Ball (7)
Mesmo com todos os protestos contra o show de Lady Gaga nas Filipinas, o show aconteceu sim! O concerto de ontem (21/05) foi o primeiro de dois no país e foi o primeiro da tour a acontecer sem o Monster Pit. Confira mais informações abaixo!
Em uma parte do show, Gaga disse o seguinte:
Eu não sou um alien, eu não sou uma mulher, eu não sou um homem, e eu não sou uma criatura do seu governo, Manila. Eu sou todos os seus sonhos e todo o seu potencial. Deixe-me ser todas as suas inseguranças e seus medos. Eu sou o seu futuro, tudo que te deixa triste ou bravo. Eu sou vocês, Little Monsters. Esta noite não é uma afirmação, esta noite somos nós nos unindo porque acreditamos que nascemos assim. Algumas pessoas dizem que eu luto por coisas ruins. A verdade é que eu quero o melhor para cada um de vocês. Meu estilo de vida é como uma grande performance sobre libertação. Para aqueles de vocês que não são livres, aceitem essa oportunidade de se libertar. 
Gaga chora enquanto fala dos protestos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish