World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Governo Tailandês quer pedido de desculpas de Lady GaGa


Quando Gaga chegou em Bangkok, ela tuitou a seguinte frase:
Cheguei em Bangkok baby! Estou pronta para os 50,000 little monsters escandalosos da Tailândia. Quero me perder nas lojas e comprar um Rolex falsificado. 


Esse tweet causou um desconforto na população tailandesa, segundo eles, isso foi abusivo, desrespeitoso e ruim para a reputação do país. Assim o governo do país está a espera das “desculpas” de Gaga.
O governo da Tailândia está em uma constante batalha para combater a pirataria no país e eles disseram que essa mensagem de Lady Gaga prejudicou o esforço do governo contra a pirataria.

Um funcionário do Departamento de Propriedade Intelectual da Tailândia comentou:
Lady Gaga é um representante dos EUA e os EUA exerce uma pressão sobre os países mais pequenos para promover a proteção da propriedade intelectual. Ela deveria dizer aos seus fãs para não comprarem produtos falsificados. 
A brincadeira de Lady Gaga também repercutiu na indústria da música tailandesa e o Dj Suharit Siamwalla disse:
Nós somos mais civilizados do que você pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish