World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novas datas da "Born this Way Ball Tour " são divulgadas


Lady Gaga anunciou hoje através de seu Twitter as 21 primeiras datas da sua turnê, Born This Way Ball Tour, que acontecerão na Europa. Na Europa a turnê começa dia 14 de agosto, mais precisamente na Bulgária. Até então só temos datas marcadas na Europa até o dia 6 de outubro mas tudo indica que novas datas serão agendadas.
Confira as 21 primeiras datas da tour na Europa divulgas pela própria cantora via twitter:
8 de setembro Gaga estará em Londres se apresentado no Twickenham Stadium e 11 de outubro em Manchester, que será realizada na Arena Manchester. Esses dois shows marcarão como os dois maiores espetáculos já feito por Gaga na Grã-Bretanha. O preço para estes concertos variam de 50-80 libras. Os ingressos por enquanto não estão a venda mas em breve estarão.

A famosa ‘Rádio Capital FM’, publicou recentemente que a incrível banda de rock britânica The Darkness e a amiga de Gaga, Lady Starlight, que apareceu recentemente na última turnê, acompanharão Gaga por toda a Europa nos shows de abertura. Na Ásia e na Austrália, o responsável pela show de abertura será o DJ e produtor precursor Zedd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish