World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nicki Minaj nega ser parecida com Lady GaGa


A cantora e rapper Nicki Minaj já foi alvo de comparações com Lady Gaga um grande número de vezes, sendo inclusive chamada de “Lady Gaga Negra”, tanto por suas performances polêmicas, quanto por seu visual extravagante. Em uma recente entrevista para a Nightline, quando foi questionada se ela se sentia ofendida por ser comparada com Gaga, ela respondeu:
Ofendida? Não. Mas sim, isso me chateia. Estamos em caminhos completamente diferentes. Sobre as perucas, todas as mulheres da música estão usando. Tente de novo. Mas Gaga é uma artista fantástica, sabe, ela construiu seu caminho. Mas acho que eu também tenho meu proprio caminho, e nós não nos cruzamos nunca. Eu não aguento mais as comparações. Nossas músicas não se parecem. Nossas presenças de palco não são as mesmas. Eu simplesmente não consigo ver as semelhanças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish