World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

terça-feira, 15 de maio de 2012

Liza Minelli fala sobre Lady GaGa em entrevista a Billboard



Liza Minelli, cantora citada por Lady Gaga no concerto da "Monster Ball" transmitido pela HBO, falou sobre a 'Mother Monster' em entrevista recente a Billboard. veja:  
Que música você escuta? Todos os tipos de coisas. Eu gosto muito de rock. De música brasileira. Ouço Lady Gaga e Madonna que é uma amiga. 
Você a conheceu no ano passado... Ah claro, ela foi maravilhosa pra mim. Ela me disse: "Eu faço o que faço por sua causa." Eu estava muito surpresa. Eu a conheci antes de seu show porque ela me pediu para ir aos bastidores e ela era muito livre. E então eu assisti ao show, e o momento em que ela cantava e tocava piano foi realmente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish