World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

sábado, 14 de abril de 2012

Vídeo: Jô Soares declara admirar muito Lady GaGa


Ontem (12), foi ao ar a entrevista de Victoria Amaral feita pelo famoso apresentador Jô Soares em seu programa de televisão da Rede Globo. O apresentador expressou sua admiração por Gaga enquanto Victoria falava que uma de suas artistas favoritas era Tina Turner e Madonna. Confira as falas do trecho da conversa:

Jô Soares: Ah, a Madonna também. Agora, a minha preferida é a Lady Gaga. Você não gosta?
Victoria Amaral: Eu acho ela legal, bem diferente.
Jô Soares: Só isso?
Victoria Amaral: Não, eu acho ela que nem eu…
Jô Soares: Eu vi o show dela em Nova York, que era de matar. Realmente era lindo.
Victoria Amaral: É que não é qualquer um que vê que pode se mostrar. Que nem eu vi que ela tinha feito um vestido todo feito de carne que eu achei muito legal, que eu vi na MTV.
Jô Soares: Eu acho ela uma artista importante, e multi-talentosa, ela toca, ela canta, compõe.

Confira o vídeo da entrevista. Lady Gaga é citada a partir de 3:45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish