World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lady GaGa vai lançar novo álbum em 2012


Lady Gaga concedeu recentemente uma entrevista para o "The Insider" e falou um pouco de seus planos para 2012. Entre eles, ela diz que irá lançar um álbum e sair em turnê. Segundo entrevista dada para a MTV, ela já tem o conceito e o título do álbum.

O que você vai fazer em 2012?
Eu vou continuar escrevendo música, estou ansiosa para lançar outro álbum e sair em turnê. E eu não posso esperar para ver os meus fãs! Tenho milhões de idéias! Para ser honesta eu estou realmente abençoada por ser uma artista que pode viver do que realmente gosta.
Confira o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish