World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

domingo, 8 de abril de 2012

"Just Dance" completa 4 anos de lançamento hoje 08/04


Hoje (08/04) oficialmente o primeiro single da GaGa "Just Dance" está completando 4 anos, lançado no dia 08 de abril de 2008, o single foi sucesso mundial e serviu para mostrar ao mundo a nova cantora que estava por surgir.
Just Dance foi produzido por Lady GaGa e Red One e teve participação de Colby O'Donis e Akon. Chegou ao 1º lugar em mais de 7 países, incluindo os EUA, Canadá e Irlanda. Nos Estados Unidos, a música demorou quase 1 ano para alcançar o topo do Billboard Hot 100.
Até agora, a música já vendeu 6.553.000 cópias somente nos Estados Unidos (as vendas mundiais chegam perto de 10 milhões). Ainda nos EUA, "Just Dance" foi 6X platina e até agora é o segundo single mais bem sucedido de Gaga, e o quarto mais vendido digitalmente de todos os tempos. Em 2009, a canção foi indicada ao Grammy, mas não ganhou.  
Lady GaGa diz ter escrito a música em menos de 10 minutos, dizendo estar com ressaca e alega ter vindo do seu estilo de vida.
Para comemorar, assista abaixo o clipe do primeiro single da GaGa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish