World Gaga: Siga no Instagram @WorldGagaBr, no Facebook.com/worldgagabr.com e Tumblr worldgagabr.tumblr.com

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Apenas 1% dos ingressos para a BTW Ball na Coréia foram reembolsados


Há novas informações sobre as vendas dos ingressos para o primeiro show de Lady Gaga de sua turnê ‘Born This Way Ball Tour’ a ser realizada no dia 27 de abril, em Seul, na Coréia. O promotor da turnê local, Live Nation Kore, anunciou a mudança repentina da classificação etária inesperadamente de participantes de 12 anos para maiores de 18 anos. Pois Lady Gaga foi considerada obscena e completamente inadequada para os jovens.

O organizador do show, Hyundai Card, anunciou esta semana que todos menores de 18 anos que tenham adquirido ingressos, será reembolsado. A arena em que Gaga se apresentará em abril, tem capacidade para 44 mil pessoas. Jovens com menos de 18 anos, foram responsáveis por uma venda de 38 mil dos ingressos. No entanto, até agora, só foram reembolsados 1% dos compradores.

A mudança no limite de idade gerou muitas discussões na internet entre os coreanos. Porque é que Lady Gaga tem um concerto impróprio para espectadores menores de 18 anos, quando outros cantores e, especialmente do grupo feminino coreano também dançam provocativamente, e não são proibidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish